Balaio Solidário do LDI e LDH: Gentileza Gera Gentileza

A partir do dia 07/12 até o dia 17/12, as equipes do LDI e o LDH desenvolvem uma Ação Solidária, com a proposta coletiva do “Balaio Solidário do LDI e LDH: Gentileza Gera Gentileza”. A prática da solidariedade, do acolhimento e do amor ao próximo são as motivações que impulsionaram a Ação, que objetiva atender famílias em situação de vulnerabilidade.
A gentileza é um gesto extensivo de multiplicar carinho e atenção a todos ao nosso redor, e é nesse clima de solidariedade que convidamos toda a comunidade escolar para participar dessa ação, sabendo que juntos, somos mais potentes no desejo e na prática da construção de um mundo menos desigual e de um conforto maior para essas famílias.
As famílias e crianças poderão depositar no Balaio contribuições como: alimentos não perecíveis, brinquedos, materiais escolares e kits de higiene pessoal. Além uma mensagem acolhedora e carinhosa para essas famílias e crianças, também será muito bem-vinda! O Balaio Solidário estará no hall de entrada do LDI e LDH.

A coordenadora pedagógica Laisa Medina e as crianças da sala 2 turno da manhã e a professora Lucilene.
Criança da sala 2-manhã, fazendo a doação.