COMUNICADO: Início das aulas no LDI e LDH em 2022

A Coordenação Geral juntamente com a Coordenação Pedagógica e Equipe Técnica dos Laboratórios de Desenvolvimento Infantil e Desenvolvimento Humano – LDI/LDH, informam que o início do Calendário Letivo será dia 24/01/2022 com atendimento remoto para todas as turmas, acompanhando o Calendário Letivo dos cursos de graduação da Universidade Federal de Viçosa.
O Conselho Administrativo do LDI convocará reunião breve para deliberar sobre o retorno presencial, revisão dos protocolos de biossegurança e medidas necessárias para garantia do atendimento com qualidade e saúde coletiva.
A elevação significativa de casos de Covid e Gripe H3N2 em cenário nacional, estadual e municipal, exige medidas cautelares quanto ao atendimento presencial.
Contamos com a compreensão de toda comunidade escolar para que possamos resguardar a segurança coletiva de profissionais, crianças e famílias.
Nos próximos dias, a Coordenação Pedagógica e professoras reunirão com os grupos de pais, de cada turma, para definição do planejamento dos encontros virtuais até que seja definida a data do retorno presencial.