Inscrições abertas para o VII Workshop do LDI e LDH

Os Laboratórios de Desenvolvimento Infantil (LDI) e Desenvolvimento Humano (LDH), da Universidade Federal de Viçosa, promovem o VII Workshop: vivenciando o mundo da criança (re)criando espaços para imaginação e o lúdico a partir de projetos. O evento acontecerá entre os dias 20 a 24 de setembro de forma virtual e gratuita por meio de lives no nosso canal do YouTube, salas temáticas e oficinas pelo Google Meet. As inscrições podem ser realizadas no link abaixo até o dia 20 de setembro.

O objetivo do Workshop é divulgar para toda a comunidade acadêmica e viçosense os projetos desenvolvidos com os bebês, as crianças bem pequenas e as crianças pequenas, atendidas no LDI e LDH durante o cenário pandêmico.

As palestras contarão com a participação da Laísa Medina LDI/UFV, Profª. Nayara Jardim DED/UFV, Profª. Naise Valéria Guimarães Neves – DED/UFV, Profª. Núbia Schaper UFJF, Profª. Monalisa Teixeira LDI/UFV, Vanilda de Paiva Bastos – DED/UFV, Profª. Teresa Montoan UNICAMP, Profª. Olga Maria Soares UFLA, Talyta Siqueira – Monitora do Programa de Inclusão LDI e LDH.

Além de palestras também ocorrerão salas temáticas e oficinas, com número limitado a 30 participantes cada. O link para acesso a sala do Google Meet será enviada aos inscritos via e-mail. Dentre os temas abordados temos: jogos e brincadeiras com materiais recicláveis, as múltiplas linguagens e a importância da escuta da criança, contação de histórias, composteira na Educação Infantil.

Confira aqui a programação e faça sua inscrição!