Visita aos espaços do LDI/LDH

Aconteceu nos dias 19 e 22 de setembro o I Fórum Brasil – Alemanha Sobre Educação Inclusiva: Experiências Compartilhadas, organizado pela Pós- Graduação do Departamento de Educação da Universidade Federal de Viçosa (UFV), tendo a participação do Professor Dr. Luiz André Dos S. Gomes da Universidade Ludwig-Maximilians. Tivemos a honra de receber o Prof. Dr. Luiz André para uma visita aos Laboratórios de Desenvolvimento Infantil e Humano e compartilhar a história desses espaços de formação e produção de conhecimento sobre a primeira infância. A Professora Dr. Alvanize Fernandes do Departamento de Educação, também acompanhou a visita, que foi conduzida pela Laísa Medina Silva (coordenadora pedagógica do LDI) e Prof. Fernanda Miquelão (Professora EBTT e coordenadora do Programa de Inclusão do LDI e LDH). Os monitores que atuam no Programa de Inclusão dos laboratórios tiveram a oportunidade de diálogo com o Prof. Dr. Luiz André e participaram do evento. Desejamos continuar o diálogo e estabelecer parcerias e possibilidades de intercâmbio.