Novo prédio do LDH é entregue pela Reitoria

Após passar por uma grande reforma, o espaço físico do Laboratório de Desenvolvimento Humano (LDH) foi entregue na data de 22 de março. Na ocasião estiveram presentes pessoas célebres da cidade, como a Secretária de Educação, Ana Monteiro, e funcionários da Secretaria Municipal de Educação, junto do Vereador Idelmino, representando a Câmara Municipal. Também prestigiaram a entrega do novo prédio funcionários e ex-alunos do LDH, docentes e estudantes do Curso de Educação Infantil, junto da Reitoria, Pró-Reitorias e Chefias de departamentos da UFV.

O evento contou com momentos emocionantes proporcionados pela fala da coordenadora do LDH, a Professora Maria de Lourdes Mattos Barreto, que relembrou em poucas palavras com alegria a beleza da vivência de se construir a história em um local tão importante para a Educação Infantil, como o LDH. Ela rememorou nomes importantes neste processo de construção histórica do Laboratório e reforçou sobre a importância desta reforma, proporcionando a todos momentos de emoção.

Veja algumas fotos desse momento especial abaixo!