Equipe Docente do LDI e LDH recebe a Profª Drª Núbia Santos (UFJF) em capacitação

Na quarta-feira (19) desta semana, a equipe docente do Laboratório de Desenvolvimento Infantil e do Laboratório de Desenvolvimento Humano recebeu a visita da Profª Drª Núbia Santos (UFJF),  para uma capacitação sobre o tema “Os bebês no contexto escolar”. Este encontro, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Viçosa, contou também com a participação de profissionais da educação de Organizações da Sociedade Civil em Viçosa que atendem a Educação Infantil na modalidade creche.
No encontro formativo, que durou de 9h00 às 18h00 no espaço do Centro de Ensino e Extensão (UFV), as docentes participantes foram convidadas a refletir de forma prática sobre a sensibilidade e e sobre a responsabilidade do trabalho com bebês e crianças bem pequenas.